Como vimos no artigo anterior, o endomarketing é uma ferramenta imprescindível para criar motivação e aumentar a produtividade, além de o bem-estar dos colaboradores.
O COVID-19 mudou drasticamente os relacionamentos no ambiente de trabalho, inclusive, fez que milhões de profissionais começassem a trabalhar em home office,
Com o surgimento do Coronavírus, o ano de 2020 impôs uma aceleração tecnológica, que também atingiu o departamento de Recursos Humanos,
Estamos nos aproximando de mais um fim de ano e após tanto trabalho e dedicação, merecemos comemorar todas as nossas conquistas.
A brusca mudança de cultura, fluxo de trabalho e expectativas em relação ao futuro que vivemos atualmente por conta da pandemia,
O Outubro Rosa é uma campanha que visa combater o câncer de mama, que atualmente é adotada instituições e empresas de todo o mundo.
No último artigo (As tendências para o RH no pós-pandemia – Parte 01), falamos um pouco sobre as novas tendências (e algumas que já estavam em andamento) que ganharam força na gestão de RH,
A pandemia afetou profundamente a relação empregador e funcionário, forçando os departamentos de RH a repensar e colocar em prática de um dia para outro,
Todos os dias, recebemos informações diferentes da situação da quarentena, a possível flexibilização do isolamento social, o retorno das atividades escolares,
O novo coronavírus acelerou a tendência do Home Office. Segundo a FGV, estimasse que o trabalho remoto cresça 30% após o fim do isolamento social imposto pela pandemia e muitas empresas,