Benefícios que a Mirassol Refeições oferece à sua empresa

Uma boa refeição reflete muito no desempenho das pessoas, seja qual forem suas funções. Por isso a Mirassol Refeições trabalha com entrega de refeições coletivas para café da manhã, almoço, jantar e ceia, todos em modelo hot box.

É a opção ideal para empresas que não tem espaço físico para montar uma cozinha ou equipe própria para realização das refeições.

Os alimentos são envasados em cubas gastronômicas de inox e o transporte é realizado em hot box, as caixas térmicas que conservam a comida quentinha e fresca. Mas você deve se perguntar: o quanto custará esse serviço?

Primeiro é importante saber que o valor é abaixo de vale-refeição, ticket ou vale alimentação.

Com vale refeição você gastará 460 reais por mês com cada funcionário. O vale alimentação tem custo médio de 387 reais. Mas se você preferir a Mirassol Refeições irá gastar apenas 252 reais por pessoa a cada mês.

O custo benefício é evidente.

E quais as outras vantagens que a Mirassol oferece?

Confira 12 benefícios que a Mirassol Refeições oferece para sua empresa:

1 – Todo o cardápio é pensado a partir de uma nutricionista que analisa a demanda necessária, calorias e alimentação regrada;

2 – Podemos fazer um cardápio teste para a sua empresa;

3 – Realizamos um cronograma com as datas de início da entrega das refeições;

4 – Todas as refeições são produzidas de acordo com o cronograma estipulado.

5 – Os benefícios não param por aí afinal a sua equipe se torna mais produtiva e gasta menos tempo com a alimentação, pois as refeições são feitas na própria empresa.

6 – A supervisão das nutricionistas torna o alimento saudável e saboroso. Além disso, a empresa é valorizada, atraindo e retendo clientes.

7 – Fechamos um valor no contrato, dessa maneira você fica seguro e consegue se planejar para pagar o mesmo valor pelo período fechado.

8 – A economia é evidente, tanto em valor quanto em alimento, pois trabalhamos com a quantia exata de refeições para os seus funcionários.

9 – Não há necessidade de construir um restaurante dentro da empresa para realizar as refeições.

10 – O nosso atendimento é para região Metropolitana de Campinas como Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Salto, Itu, Cabriúva e Sorocaba.

11 – A Mirassol Refeições é pontual na entrega, faz atendimentos personalizados além de oferecer alimentação equilibrada e com segurança em todos os processos.

12 – Agora imagine que você deseja fazer um evento em sua empresa, oferecer alguma refeição ou realizar uma festa de final de ano. A Mirassol Refeições não te deixa na mão.

São muitos benefícios, certo?

Realizamos também buffet para eventos, festas e churrascos, coffee break e brunch.

A Mirassol Refeições iniciou os trabalhos em 1999 no ramo de refeições coletivas e atualmente oferece 60 mil serviços mensais em refeições coletivas, coffee break, brunch, eventos em geral, com pratos quentes, frios e bebidas.

Em 17 anos de história já servimos mais de 80 funcionários, em 15 cidades, além de mais de 5 milhões de refeições. Conte com o nosso trabalho sério, eficaz e que fará a diferença no orçamento e na produtividade da sua empresa.

Entre em contato conosco clicando aqui!